segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bolo e lembrancinhas

Nossa, minha vida tá um corre-corre. Quando não estou ocupada, estou descansando de tanto me ocupar. hahahahaha
Às vezes acaba faltando um pouco de inspiração pra escrever. Mas eu tinha comentado há um tempo que o post seguinte seria sobre o bolo e as lembrancinhas do meu noivado, e fiquei devendo isso. rs
Bem, além daquela lista de doces que postei antes (aqui), terá mais alguns: os doces que encomendei com Cybelle Monte, juntamente com o bolo e as lembrancinhas. Cybelle é, nada mais nada menos, do que a minha prima. Mas não é porque é da minha família não... o trabalho dela é P-E-R-F-E-I-T-O. Tudo com uma incrível riqueza de detalhes.
Cybelle fará os seguintes doces: brigadeiro chique, empoeirado e fondado de abacaxi.
Fará também biscoitos amanteigados decorados em formato de coração e com nossas iniciais.
As lembrancinhas serão cupcakes. Babem: massa de chocolate, recheio de sonho de valsa e cobertura de doce de leite. hummmy. Vou logo avisando que, quem estiver de dieta, vai dar uma engordadinha báááásica!
Os cupcakes irão dentro de uma caixinha de acetato e uma fita de organza. Lindo, não? =)
O bolo... ah, o bolo...
Falando do sabor, tinha que ser de chocolate, né? Se não não seria meu! hahahahahaha.
E sobre o modelo... encontrei, depois de muito fuçar, no blog Vestida de Noiva.
Perfeito, perfeito. Simples, clássico, chique. E com laço! Quem me conhece sabe: eu AMO laços.
P.S.: eu ia postar a foto do bolo. Mas acho melhor fazer surpresa. =D
Beijos e até o próximo post. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário