terça-feira, 22 de maio de 2012

Buffet do noivado

Muito sem tempo de vir por aqui. Às vezes sem inspiração também, devido ao meu mau momento profissional. Daí quando estou nessas "crises" só tenho vontade de postar lamentação. E não quero fazer esse assunto muito presente por aqui. Até porque eu acredito que esse momento vá passar e eu logo logo serei feliz e realizada. Amém! rsMas vamos ao que interessa. Vim aqui pra falar que fechei o buffet do noivado e escolhi o cardápio! Yes!O buffet será o Boulevard. Há quase 1 ano eu fui à uma festa de inauguração de uma loja aqui em Recife e adorei o coquetel. Depois, quando comecei a organizar a festa, pensei "tenho que pegar o contato daquele buffet". rsDifícil foi marcar um dia de degustação pra escolher o cardápio, pois as degustações ocorrem durante a semana, o que fica muito difícil de conciliar comigo e com meu namorado, pois estamos com horários muito diferentes. Mas Ceça, sempre muito atenciosa, arranjou um jeitinho de irmos nos bastidores de uma festa de casamento cujo serviço de buffet seria deles e pronto... tudo saiu perfeito e escolhemos nosso cardápio. Vou colar aqui a listinha delícia pra vocês.
Coquetel entrada (08 Opções)
Canapé de camarão
Trouxinha de maçã com canela
Stick italiano
Folhado de queijo gorgonzola
Pastelzinho folhado de bacalhau
Gratinado de carne seca ao catupiry
Sinfonia marítima
Folhado de presunto com queijo


Jantar
Filé mignon ao molho madeira 
Rotolone de queijo e presunto ao molho Pomodoro


Acompanha: 
Salada de folhas nobres com cubos de frutas croutons de pão preto e molho de frutas vermelhas, Saladas de tomate confit com mozarella de búfala e manjericão, Arroz de castanhas, Arroz piamontes e Batatas sauteadas.






Beijos e até o próximo post. =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário