sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cansada dessa gente chata.

Que saudades gigantes do meu cantinho! De vir aqui pra desabafar, contar planos, novidades sobre a festa de noivado... enfim, de tudo!
Tá tudo na maior correria. Final de semestre é uma coisa de doido. Mas Julho tá já chegando e vou ter mais tempo pra mim, pra respirar, e pra aparecer por aqui também.
Essa semana aconteceu uma coisa tão, tão chata! Juro que tento evitar esses assuntos por aqui, mas até no facebook tem organização anônima me seguindo pra vigiar (e o pior) e QUESTIONAR e cobrar explicações sobre o que eu penso, que fica difícil. E aqui é um cantinho só meu, onde eu posso falar de tudo sem ninguém pra encher o saco. rs
Viu, blogzinho querido, como você é especial pra mim? Lov-U.
Declarações à parte, eu fico perplexa com a cara de pau de alguns. Como que as pessoas têm coragem de invadir a vida do outro, cobrando explicações sem a mínima razão de ser, de uma forma tão explícita.
Eu estou numa outra vibe... tenho quase 25 anos, não sou pirralha pra ficar fazendo picuinha, escondendo o que penso e tentando dizer por entrelinhas, principalmente às minhas "amigas". Por isso eu não admito que insinuem que estou usando de covardia pra expor minha opinião sem dar a cara à tapa. No trabalho eu já engulo todo os sapos possíveis, e não é na minha vida pessoal que vou engolir. Não admito que me obriguem a nada, ou que me cobrem pelo que não têm direito. Fosse em outros tempos, eu falaria toda mansa, na maior paciência, querendo poupar quem não me poupa. Mas HOJE eu sou outra. Me encheu, vai ouvir! Sem dó nem piedade. Chega de poupar os outros e prejudicar a mim mesmo. O mundo é dos egoístas!

Bye, blog amado.
Voltarei aqui o mais breve possível. Nem que seja pra falar dessa gente chata e sem noção.
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário