sábado, 21 de julho de 2012

Atualizando

Saudades, muitas saudades de vir aqui no meu cantinho e escrever sobre o que sinto.
Vamos lá, por partes, colocar o assunto em dia.
* 30 de junho- início das férias
Eu já vinha cansada do trabalho, da rotina de stress, das picuinhas... fiquei na contagem regressiva o semestre inteiro. As férias representariam pra mim mais do que apenas um descanso físico, mas um descanso mental. Um tempo pra eu viver em paz comigo mesma, sem me sentir pesada.
Como vou fazer a festa de noivado, tenho que economizar, por isso não viajamos essas férias. Mas só de não ter que passar por tudo o que eu vinha passando diariamente, de poder acordar a hora que eu quisesse... ah... que sonho! Já fiquei doente duas vezes durante esse período e pouco saí, mas pude curtir bastante minha casa, minha família, meu namorado... Nem lembro qual a última vez que eu e minha mãe tiramos férias no mesmo período, então esse ano foi uma oportunidade maravilhosa! Minha rotina era ir pra cozinha junto com minha mãe, enquanto conversávamos. Muito bom. Eu tava precisando desse momento família. rs
* 3 de Julho- meu aiversário
Quem me conhece sabe que eu amo aniversário! Adoro uma festa, planejar o grande dia... Aniversário pra mim é tempo de renovação, de comemorar sua fase atual. E como a minha fase (profissionalmente falando) não tava lá essas coisas, como pessoa, como indivíduo, eu não me senti animada pra comemorar. Ano passado, 3 meses antes do grande dia, eu já estava de vestido, brinco e sapato comprados, bolo encomendado, reservei mesa na boate e tudo. Esse ano eu tava sem nada pronto, e sem a mínima vontade.
Comemorei do jeito mais simples e íntimo possível, só pra não passar em branco mesmo.
Só chamei um casal de amigos. Cinthynha é aquela amiga pra todas as horas e sempre me põe pra cima. Foi quem mais me deu força pra que eu comemorasse, de um jeito ou de outro. Então fui pra um barzinho, lugarzinho simples. Comprei um mini bolo na manhã do dia da comemoração e pronto. rs

A razão do meu sorriso


Devido a toda força que ela me deu, o primeiro pedaço tinha que ser pra ela.
P.S.: Não fica com ciúme, Amow! ;)

Também não poderia deixar de falar que, no dia mesmo do meu aniversário (uma terça-feira), meu quase-noivo me levou pra jantar num lugar fofo. Lindo de viver! E com uma comidinha de comer rezando.

P.S.: percebi que o post tá ficando enorme e resolvi dividí-lo. Volto mais tarde e continuo as novidades. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário