sábado, 21 de julho de 2012

Um pouco de moda- Look de Aniversário

Seguindo a fase de atualização, resolvi fazer um post de moda. Tô longe de ser uma blogueira do ramo, mas amo moda e gostei bastante dos looks que usei nas comemorações de aniversário, então resolvi postar sobre eles.
Look 1- do jantar
Como não comprei nenhuma roupa especialmente pra essa ocasião mas vivo comprando roupa, quase sempre eu tenho alguma peça nova no guarda-roupa. Quando meu namorado me chamou pra jantar, catei esse vestidinho que já tinha há 2 meses e nunca havia usado. Combinei com um sapato nude e uma bolsa em bege bem claro.

Make-up
Fiz uma make em tons claros- um degradè de lilás, delineado marcado e cílios postiços bem naturais (número 7, da MAC). O batom é o Please Me (também da MAC)

Look 2- Barzinho no sábado

Mais uma vez minhas peças novas me ajudaram! rsrsrs
Usei essa saia com aplicações, da Lança Perfume, que também estava novinha, esperando pra estrear. Combinei com uma camisa, que ao contrário da saia, já usei horrores! Ela é super coringa. sem falar que as camisas estão com tudo! Pra dar um toque de cor, joguei uma sandália vermelha. Ah, não posso esquecer do max colar. Estou mais que viciada neles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário